terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hidrocele(água nos testículos) e Hérnia, e agora!?

Com quase 5 meses, troquei de pediatra do Gustavo, pois não gostava da outra antipática...
Então a Dra. Mara... examinando o Gu, daqui a pouco ela olha pra mim, e diz, ele está com Hidrocele...
e diz, ele precisará de um acompanhamento com um cirurgião, vou encaminhar ele...
Eu entrei em desespero, cirurgião? ai meu deus... 1 semana depois levei ele no cirurgião... Ela examinou ele e falou que ele estava com Hidrocele, e com início de Hérnia, e teríamos de fazer a cirurgia, para fechar os dois canais do testículo, que estava aberto e retirar a Hérnia.. então tá né, se for pra melhor e quanto antes melhor...
Então foi marcado para dia 03 de Outubro, ás 6:15 hs da manhã estar lá, 7:30 hs iria ser a cirurgia... Neste dia faltava 2 dias para ele completar 7 meses!!
Então no dia 03 de Outubro levei ele pro Hospital Santa Isabel, onde iria ser feita a cirurgia...
6:15 hs da manhã estávamos lá, o horário pedido, pela cirurgiã!!
6:50 hs subimos, para arrumar ele pra cirurgia, anestesiá-lo, e fazer  a cirurgia, pior sensação do mundo...
7:27 hs a anestesista vem pegar ele, para dar anestesia, ele já tinha dormido no colo da minha tia, é a pior coisa do mundo, entregar seu filho pra anestesista, e ficar esperando 1 hr alguém voltar, pra chamar pra dizer que acabou, q ocorreu tudo bem, e que poderia ir lá com ele, na sala de recuperação! então 8:30 hs uma enfermeira vem me chamar pra ficar com ele na sala de recuperação e da sala de espera eu escutava ele chorar e chorar, mais chorar mesmo, eu nunca tinha ouvido um choro deste dele... disse a enfermeira que era o efeito da anestesia, então foi a minha tia que foi pra sala de recuperação ver ele!! 9:30 hs da manhã e nada de eu ir poder ver ele, uma enfermeira passou e nada, o 2º enfermeiro que passou, eu falei assim, meu filho tá lá chorando, minha tia tá lá com ele, mais não consegue acalmá-lo, eu sou a mãe dele, eu quero ir lá ver ele, ele é meu filho e é só eu quem vou conseguir acalmá-lo, EU QUERO VER ELE ENTENDEU???
então ele falou pra mim esperar 1 minutinho e foi falar com a enfermeira responsável pela sala de recuperação, e ela deixou eu ficar lá cm ele e a minha tia junto, quando vi ele daquele jeito chorando comecei a chorar junto... encostei meu rostinho do lado dele e comecei a falar, gu a mamãe tá aqui, fica calmo, a mãe não vai deixar que nada de ruim aconteça com você, eu amo muito você filho, e  ele se acalmou... 10:00 hs da manhã a cirurgiã autorizou eu dar de mamar pra ele... ele mamou, mamou, e dormiu... ficou um pouco calmo... daí 10:45 hs mamou novamente, riu um pouco, mamou, e dormiu novamente... 11:30 hs ele ganhou alta pra ir embora, graças a deus, ganhou alta, não aguentava mais ficar naquela sala de recuperação horrorosa, cheia de gente vindo da cirurgia, em estado horrível, resmungando, levantando dormindo, pior coisa do mundo viu, tem que ter mt força pra trabalhar num lugar destes viu... eu não aguentaria.... então chegando em casa, ele chegou dormindo, depois acordou, brincou brincou, até começou a pegar o pezinho novamente e colocar na boca... riu, um monte... então ele não sente dor, está se recuperando bem... Graças a Deus, Deus é bom viu, sem ele não sei o que seria de mim, e do meu filho!!

Gustavo em casa no dia da cirurgia!

Um comentário:

Ser mae disse...

Nosso coitadiinho deve ter sofrido neh , mais graças a deus ta tudo muito otimo com ele , um principee lindo seu filho , que deus continue abençoando....
da uma passada no meu blog depois pra conhecer minha historia tambem !