segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quando tudo começou!

Estava namorando com o pai do meu filho há 11 meses quando fiquei grávida,
1 mês antes eu tinha acabado de completar 16 anos,
mais eu nem suspeitava estar grávida, pois naquele mês tinha ido ao GO, 
e ele disse que eu estava com 4 cistos, 2 em cada ovário, e então, não podia engravidar...
Mais na verdade estes 4 cistos, era meu filho, eu estava grávida já, de algumas semanas mais não sabia,
então 2 meses depois comecei com desejos e desejos, mtas dores de cabeça que eram enxaqueca, que dá em algumas gestantes, então foi aí que minha mãe começou a desconfiar que eu estava grávida, então resolvemos fazer o teste de farmácia, no dia seguinte a noite, meu namorado comprou o teste de farmácia e fui fazer, com a minha mãe junto claro, fiz o teste, e adivinha no que deu? POSITIVO!
E agora? o que fazer? minha mãe ficou chocada, brigou comigo, mais depois disse, não adianta brigar mais, falar mais nada né!? agora o jeito é criar com mt amor, carinho, etc...
Então, ela disse como vamos contar ao seu pai? Meu medo, era enfrentar ele, sabia que ele ia ficar zangado, bravo comigo... Então 2 semanas depois, conto ao meu pai, com a minha mãe junto... Ele ficou bravo mt bravo, que ficou dias sem falar comigo, e disse que sabia que isso ia acontecer, que já suspeitava, meu namorado contou aos pais, ficaram zangados tbm... Então meu namorado ficou comigo do meu lado, só até o 4º mês, depois terminou comigo, sem mais nem menos!! Me deixou sozinha, no momento que mais precisei dele... Mais enfim, levantei a cabeça e segui em frente.... Sendo que amava mt ele....

Nenhum comentário: